Converse com a gente ...

Equipe

segunda-feira, 12 de março de 2018

A Eterna Ala 'Os Impossíveis' Não Pára e Continua Fervilhando

23 de Julho de 2018

Texto: Gerson Sento-Sé
Fotos: Barbara Aluyza

Ala Os Impossíveis na Quadra do Salgueiro 
Foto: Barbara Aluyza
Dando continuidade a mais uma edição do  evento Salgueiro Convida  ocorrido no sábado dia 21 de julho de 2018, desta vez estiveram presentes duas agremiações forasteiras - G.R.E.S. Ilha do Governador e G.R.E.S. Portela.
Novidade: 1ª Ala Coreografada
a ter um Estandarte - Foto: Barbara
Aluyza

Foi um espetáculo, preâmbulo do próximo carnaval! A anfitriã da casa abriu a noite com show de passistas e cia, seguida da União da Ilha do Governador que também brilhou, e a tradicional Portela finalizou engrandecendo ainda mais a festa.

Além de inovar trazendo a revigorada Ala de Wanderley Silva - Os Impossíveis – após o comandante Valci Pelé, no momento presente a ALA é  comandada por sua herdeira Nilce Fran, e coordenada por Daniel Luan que lançaram pela primeira vez um Estandarte de Ala Coreografada.



Logo logo estaremos de volta. Impossível não respirar esse ar!









12/03/2018


“Depois do carnaval, a amizade de um grupo se fortalece!"


Texto: Gerson Sento-Sé
Fotos: Cristyano Scchullyd

Ala dos Impossíveis
Como conta a história do carnaval, tudo aconteceu meio que de repente, de lá pra cá, com a Ala dos Impossíveis fazendo presente um passado distante e ainda colhendo os frutos de uma amizade construída a cada ensaio e a cada encontro. O carnaval 2018 acabou, mas aqueles componentes resolveram desenvolver seu próprio enredo e já pensam no futuro. Eliminar as distâncias do tempo é verdadeiramente impossível e, por isso mesmo, sua maior especialidade. 

Continuarão atuando ao longo do ano todo, mantendo viva aquela chama. Chama de compromisso, responsabilidade social, cooperação, carinho, tolerância, respeito, gratidão e lealdade. E o primeiro evento já ocorreu. Também recheado de muita chama. Chama de churrasco! Com justíssimas homenagens. Mas também do cho-ro-rô do famoso “nem me chama”. Os impossíveis são aglutinadores e aceitam a conversão de qualquer um que queira celebrar a vida. Novas adesões são sempre bem-vindas. E sua agenda está sempre aberta à criatividade.

*Dirrepente, de cá pra lá, ninguém mais ficará de fora e todos se beneficiarão.  Os impossíveis somos nós, seres em eterna construção! E sua história ficará bem mais bonita com uma participação cada vez maior. Que o nosso promoter esteja sempre a todo vapor. Aqui o negócio dá liga, liga que vale a pena.

*(sic)


Valcir Pelé e Nilce Fran
Coreógrafos da Ala dos Impossíveis
Ala dos Impossíveis
Ensaio da Ala dos Impossíveis






























2 comentários:

  1. Quem diria que depois do carnaval nossa ala resistiria?
    Ela resiste, ela se fortalece.
    Os impossíveis daquele que sempre será possível.

    ResponderExcluir

E aí!? O que vc tem a dizer sobre isso?